Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ricardo Gomes: "Temos uma lei que autoriza o empréstimo do ônibus, votada até pela oposição"

Ricardo Gomes, Secretário de Administração
Na manhã deste domingo, 23, a reportagem do Coluna Ponto de Vista manteve contato com o Secretário de Administração, Ricardo Gomes, afim de repercutir esta polêmica criada deste ontem à noite com a questão de um ônibus com os dizeres "Secretaria de Saúde" que estaria no Carnaval de Uruguaiana.
Ricardo destaca que o ônibus é aquele que estaria sendo leiloado pela gestão passada. "Nao é um ônibus só da saúde, pois temos uma lei que autoriza o empréstimo. Além disso, te asseguro que nenhum paciente ficou sem ser atendido", frisou Gomes que estranhou a repercussão neste momento visto que o mesmo já fora emprestado para a equipe de futebol do Amigos e para a final do Garota Verão. 
Sobre a lei, o Secretário de Administração destaca que trata-se da lei nº 3544/2013 que autoriza o empréstimo de ônibus para entidades constituídas. "Esta lei teve votos da oposição e, inclusive, de quem deu início a estas publicações nas redes sociais. Acho que ele não se lembra do que ele vota", explanou Ricardo que acrescentou que nesta segunda-feira passará a cópia da lei para a redação do Coluna Ponto de Vista.

O Coluna Ponto de Vista ainda conversou com Élbio Capiotti, assessor parlamentar, que disse também ser conhecedor desta lei e que amanhã nos passará a ata e a relação de quem votou o projeto para que o leitor do blog que todo mundo lê tome conhecimento.
Nas redes sociais, o procurador jurídico do município, Guilherme Abib, explicou ainda que o micro é do município e está a serviço da saúde, durante a semana, mas que no fim de semana, pode servir a população. "Não vejo nenhuma irregularidade.Tem mais, esse é o ônibus que ia ser leiloado por ser considerado inservível e nós não deixamos.Que bom que está servindo a população.Guilherme ainda destaca que a Liga Carnavalesca irá se manifestar a respeito nas próximas horas.

5 comentários:

  1. Acho que o Sr. Ricardo Gomes não soube interpretar a indignação da população. O povo ficou descontente por usarem justo o micro da saúde publica, que é mto precária em nossa cidade. Tbm por gastarem recursos publicos. É uma piada ler que ninguem dxou de ser transportado, claro os pacientes inicialmente têm dificuldades para consultar, qdo conseguem marcam exames p/ um mês depois, usar o transporte então só qdo se está beirando a morte.

    ResponderExcluir
  2. Se quisessem assistir carnaval em Uruguaiana que fosse com recursos da Cultura. Se esses ñ existem, fizessem com recursos proprios, ja que nao se trata de um assunto de primeiras necessidades e beneficiou apenas um pequeno grupo.

    ResponderExcluir
  3. Estamos falando do momento atual não queremos saber de governo anteriores se o ônibus ia ser leiloado. Agora para isto existe lei......













    Isto acontece em todo o Brasil, e porque São Gabriel ia ser diferente justamente AGORA.........


    ResponderExcluir
  4. Isto acontece em todo o Brasil e São Gabriel não podia ficar de fora desta farra, respondem com governos anteriores que governo é este??//

    ResponderExcluir
  5. Isto acontece em todo o Brasil e São Gabriel não ia ficar de fora desta farra, este governo responde em governos passados que governo é este, e qual é a população que se referem não é a maioria com certeza...........

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.