São Gabriel atropela o Bagé por 5 a 0

O São Gabriel mostrou neste domingo que realmente tem "bala na agulha" e porque é um dos favoritos nesta segundona ao golear neste domingo, 30, o Bagé por 5 a 0.
O jogo começou equilibrado com chances para ambos os lados mas depois foi ficando tranquila para a equipe gabrielense, principalmente na segunda etapa.
O São Gabriel abriu o placar logo aos 8 minutos com o capitão e goleador Serjão. O jogo seguia equilibrado mas no segundo tempo começou o "passeio".
Aos 3 minutos, o zagueiro Vagner marcou 2 a 0. E se repetiria aos 18 minutos, quando o estreante Michel fez mais um para o tricolor: 3 a 0. E mais uma vez a estrela do atacante Guilherme Lopes - autor do gol salvador de empate contra o Sapucaiense - deixar o seu aos 23 minutos, virando goleada: 4 a 0.
O "olé" começou a tomar conta das arquibancadas, além, é claro, de gritos como o "São Gabriel voltou, São Gabriel voltou", e a pressão seguia com direito a uma bola no poste em cobrança de falta de Rodrigo Sirena.

Até que aos 45, tempo em que geralmente o São Gabriel tem deixado a sua marca nesta segunda foi a vez de Rafael Lima, em chute que desviou na zaga fazer São Gabriel 5 x 0 Bagé. O gol teve direito a dancinha e tudo.
Agora, o tricolor da Terra dos Marechais terá duas partidas fora nesta semana. Na quarta, 2 de abril, às 15h30, o time vai até Pelotas enfrentar o Farroupilha no Nicolau Fico. E no domingo, 6 de abril, é a vez do Estância Velha, que manda seus jogos em Encantado. O São Gabriel está na vice-liderança da competição, com 5 pontos, visto que o Rio Grande venceu o Estância Velha por 1 a 0 e chegou aos 7 pontos.

FICHA TÉCNICA
SÃO GABRIEL (5)
Axel; Rafael Gevehr, Vagner, Xande e Edu (Rafinha); Rodrigo Sirena, Guilherme Lopes e Rafael Lima; Serjão, Miguel (Marquinhos) e Michel (Thalles). Técnico: Carlos Moraes.
BAGÉ (0)
Thales; Alex, Jonatas, Rafael e Laércio; Evandro, Tiago Rocha, Luis Fernando (Fernando Lima) e Fernandinho; Alessandro Maranhão (Yan) e Anderson. Técnico: Murilo Costa.

RESULTADOS:
Rio Grande 1 x 0 Estância Velha
Garibaldi 3 x 0 Três Passos
Gaúcho 1 x 0 15 de Campo Bom
Palmeirense 2 x 1 Guarani-VA

Hoje, às 20h
Guarany de Bagé x Farroupilha

CLASSIFICAÇÃO:


Público: 3 mil torcedores, segundo a Brigada Militar
Arbitragem: Sérgio Ávila, auxiliado por Luiz Euclides Castiglione Silveira e Maira Mastella Moreira.
Local: Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

Confira as fotos da partida:
São Gabriel atropela o Bagé por 5 a 0