Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretarias de Serviços Urbanos e Obras realizam ações no Bairro Independência

Outros bairros também estão sendo atendidos dentro de um cronograma

As Secretarias de Serviços Urbanos e Obras iniciaram na manhã desta quinta-feira, 27, uma série de atividades como limpeza, roçado, patrolamento e encascalhamento nas ruas do Bairro Independência. Por se tratar de um bairro muito grande, as atividades são intensas e todas as equipes da secretaria, com maquinário, foram enviadas para o local para que seja dada atenção para todas as ruas que se fizer necessário. 
Segundo o presidente da Associação de Moradores do Bairro Independência, Vando Melo, em reunião com o secretário de Obras Felipe Abib, foram definidas as ações que seriam necessárias no bairro. “Ficou tratado que até o final deste mês a limpeza seria executada e o secretário está cumprindo com sua palavra. Confiamos no cronograma de trabalho das secretarias e estamos muito felizes porque pela primeira vez estamos em um governo que ouve os presidentes de bairros e nos deixa participar de suas ações e colaborar para o crescimento do município, enviando solicitações dos moradores que estão sempre tendo retorno”, afirmou Vando.
Outros serviços - Visando atender a todos os bairros da cidade com limpeza, patrolamento e roçado, além de diversas outras necessidades, as secretarias de Serviços Urbanos e Obras estão trabalhando com um cronograma onde constam os bairros a serem atendidos em determinados períodos. As secretarias trabalham juntas também na limpeza da cidade com atividades no centro e nas proximidades do Parque de Exposições Assis Brasil. 
Na manhã de quarta-feira, 26, teve início a limpeza, com patrolamento e roçado das ruas do Bairro Esplanada. Também está sendo recuperado o calçamento da Rua Manoel Antônio de Macedo, no Bairro Bom Fim, poda e limpeza na Rua Mascarenhas de Moraes, recapeamento de asfalto na Rua Tristão Pinto, limpeza e roçado na Avenida Presidente Vargas e nas ruas do Bairro Vila Maria, além da limpeza de valas e retirada de resíduos das valetas do Bairro Parque Minuano. Nos Bairros Pró-Morar e Beira Rio foi concluído o serviço de patrolamento, após as fortes chuvas deste mês.
Tecnologia do Blogger.