Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sessão: debate acirrado fora da Câmara envolve até a comunidade

Discussão entre Pires e Marcos chamou a atenção da comunidade

Quase ao final da sessão, esteve no Plenário, o chefe de gabinete, Luiz Pires. Pires teria ido ao local levar convites de uma janta para os colegas de partido Sandra Xarão e André Lemes.
Entretanto, na saída da Câmara ele e o Presidente Marcos Vieira iniciaram um longo e acirrado embate que chamou a atenção de quem passava pela rua.
Pires disse lamentar a postura de Marcos ao se juntar a "turma do PDT" e que dava tempo para que o mesmo mudasse de postura. Marcos, por sua vez, criticou o secretário afirmando que ele estava junto com carnavalescos fora da Câmara para tentar botá-lo contra ele. "Não tenta me botar contra eles, não tenta me botar contra eles", disse.
O secretário disse que o vereador que estava errado, pois ele que teria "pisado na bola" com os carnavalescos.

Marcos disse que isso era inveja porque ele é vereador e tem voto e o que secretário não tinha voto e que estava lá no governo apenas enquanto o prefeito quisesse. 
A comunidade que estava nos carros-lanches também participou do embate e uns se posicionavam a favor do secretário e outros a favor do vereador. 
A partir daí, uma grande discussão teve início e, muita gente imaginou que algo pior fosse acontecer. Entretanto, as assessorias e os próprios políticos demonstraram bom senso e tudo caminhou para apenas uma discussão de ideias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.