Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sessão Especial homenageia policiais civis

Um voto de louvor do vereador Vagner Aloy - Maninho (PDT) resultou numa sessão especial em homenagem aos policiais civis de São Gabriel.
As homenagens tiveram início na sala da presidência quando as mulheres policiais foram homenageadas. A vereadora Sandra Xarão (PT) inclusive afirmou estar em tratativas para a vinda de uma delegacia da mulher na cidade, o que foi saudado pelo delegado Jader Ribeiro.


O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Marcos Vieira (PSDB) destacou a importância da homenagem face ao  reconhecimento dos vereadores da casa a atuação da polícia em São Gabriel. "Os vereadores desta casa reconhecessem a vossa atuação", frisa.


O vereador proponente da matéria Vagner Aloy (PDT) destacou que esta homenagem é da sociedade gabrielense. "Esta é uma homenagem não só da Câmara mas da sociedade de São Gabriel. Sabemos de suas lutas por melhores salários, como por exemplo, a PEC 300 que está lá travada. São Gabriel deve ser beneficiada com mais agentes civis. Em breve, a cidade terá uma moção de apoio para a Câmara Federal para com 25 anos de trabalho as mulheres possam se aposentar, a exemplo do que ocorre em outras cidades. A polícia teve um trabalho impecável no carnaval, trabalho até de madrugada para proteger a gente de São Gabriel e não é a toa que o nosso delegado Jader será homenageado no dia 4 de abril como Cidadão Gabrielense", finalizou.

Após, Aloy foi a vez do Delegado Jader Ribeiro Duarte falar em nome da polícia. Jader disse que pela primeira vez a polícia foi homenageada. "Os senhores fazem história hoje à noite. Não é comum o policial ser reconhecido, pois criticam quando não faz, mas quando faz, a homenagem é o silêncio. Por isso que ser reconhecido por isso é especial. Recebemos na sexta homenagem da OAB algo também inédito. Esta homenagem é para todos que trabalham na polícia. Quando o policial repreende quando o cidadão está errado, o faz em nome de toda a sociedade", enfatizou.
Ao final da sessão especial, o voto de louvor foi entregue aos policiais presentes a Câmara de Vereadores.
Confira o que rolou por lá:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.