Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sndicato de Alimentação participa do IV Torneio Integraçao

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de São Gabriel esteve presente no último sábado, dia 15, no Complexo DC eventos, na cidade de Pelotas participando do IV Torneio de Integração entre os Sindicatos da Alimentação filiados a CNTA Sul. 
O Torneio é dividido pelas modalidades de Futsal masculino nas categorias livre e master (acima de 35 anos), Futsal feminino, categoria livre, Futebol Sete, categoria livre, rústica masculina e feminina, canastra e Musicanto. 
A cidade de São Gabriel se fez representar com uma delegação composta de 30 pessoas que competiram nas seguintes modalidades: Futsal livre e master, Futebol Sete e Rústica masculina, obtendo os seguintes resultados: 



2° lugar no Futsal Master (perdendo o título nos pênaltis), 3° lugar no Futebol Sete, 2° e 3° lugares na rústica masculina. 
Durante o evento houve o lançamento da Campanha Salarial 2014, intitulada: “Vamos Juntos Levantar Esta Taça”. 
No evento participaram sindicatos da alimentação das cidades de Bagé, Alegrete, São Gabriel, Pelotas, Estrela e Passo Fundo. 
"Nosso agradecimento ao sindicato de Pelotas pela calorosa acolhida e pela organização dos jogos e aos nossos sócios componentes de nossa delegação que tão bem nos representaram", destaca o Presidente Gaspar Neves.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.