Coluna-Ponto-de-Vista-1

Susepe abre 602 vagas de agente penitenciário. Estude na Êxito Cursos

A Superintendência dos Serviços Penitenciários do Estado do Rio Grande do Sul (Susepe) lançou concurso para 602 vagas e formar cadastro reserva no cargo de agente penitenciário classe "A". Do total, 61 são reservadas a pessoas com deficiência e 97 a negros e pardos.
A jornada de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais, e a remuneração é de R$ 3.190,89. Os aprovados serão lotados em uma das 10 Delegacias Penitenciárias Regionais.
Interessados devem com curso superior em qualquer área, no mínimo 18 anos de idade até a data da posse do concurso, ter concluído o ensino superior e carteira de habilitação categoria "B", entre outros requisitos. As inscrições serão feitas pelo site da Fundatec até 10 de abril. A taxa é de R$ 145,21.
Serão aplicadas provas objetivas, de capacidade física, avaliação psicológica e investigação da vida pregressa.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

EM SÃO GABRIEL
Na cidade, o curso preparatório está sendo realizado pela Êxito Cursos, no endereço Rua Deocleciano Azambuja, 385. - Próximo ao Hotel São Luis.
Maiores informações pelo fone 3232-9676.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.