Coluna-Ponto-de-Vista-1

Teatro leva mensagem sobre uso racional da água


A São Gabriel Saneamento, em comemoração ao Dia Mundial da Água (22/03), estabeleceu uma importante parceria no cenário cultural da cidade: a contratação da Associação Cultural dos Pampas para trabalhar com diversos públicos questões sobre uso correto e economia de água. A ACP desenvolveu então a peça teatral “Em Busca do Bom Senso”, com uma temática divertida e descontraída, onde os atores passam a mensagem sobre o uso racional de água e sobre a preservação dos recursos hídricos.

Algumas escolas foram contempladas com as apresentações durante a programação da 1ª Semana da Água de São Gabriel, que vai até o dia 22 de março, quando a encenação também será feita na Praça Fernado Abbott, às 19hs. Além disso, a São Gabriel Saneamento oferecerá no local recreação infantil com pula-pula e tobogã durante a parte da tarde, distribuição de brindes, material informativo e mudas de árvores, tudo gratuitamente para a comunidade gabrielense, no próximo sábado.
Maiores informações sobre a programação da Semana da Água e as atividades na Praça Fernando Abbott podem ser obtidas através dos telefones 3232.2886 ou 0800 462 3003.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.