Coluna-Ponto-de-Vista-1

Vereadora Néca Bragança pede verificação da situação das paradas de ônibus

Na última quinta-feira, dia 6 de março, a Vereadora Néca Bragança (PSB) protocolou na Câmara de Vereadores o Pedido de Providências nº 83/2014, que como objetivo solicitar que seja efetuada verificação da qualidade dos bancos de espera das paradas de ônibus, bem como a realização de estudo de possibilidade de instalação nos locais que ainda não possuem tal benefício.
Diversas pessoas, principalmente idosos, procuraram o gabinete da vereadora socialista para relatar que alguns bancos de espera das paradas de ônibus encontram-se em péssimo estado de conservação, impossibilitando que os cidadãos os utilizem de forma adequada.
Ademais, em estudo realizado pela Vereadora Néca, foi feito levantamento de que muitos pontos de ônibus não possuem bancos, o que prejudica os usuários de transporte público mais idosos, que se sentem prejudicados de terem que aguardar em pé. 
Desta forma, através do citado Pedido de Providências, Néca requereu ao Executivo Municipal que seja efetuada verificação da qualidade dos bancos de espera das paradas de ônibus, bem como a realização de estudo de possibilidade de instalação nos locais que ainda não possuem tal benefício. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.