Coluna-Ponto-de-Vista-1

19 novos funcionários concursados são nomeados

Rosário do Sul - O Prefeito Municipal, Luis Henrique Antonello, recebeu em seu Gabinete na manhã de terça-feira, 15, os novos Servidores Públicos nomeados.
Um total de 19 portarias foram entregues no ato simbólico que contou com a presença do Secretario de Administração, Dilmar Nequi. 
Os novos funcionários atuarão nas Secretarias da Saúde, Administração, Obras, Educação e Cultura e Trabalho, Habitação e Assistência Social, ocupando cargos de técnicos de enfermagem, agente de saúde, dentista, motoristas, pedreiros e agentes administrativos. 
O prefeito ressaltou a importância da nomeação que há tempo não ocorria no município, “Em um ano de governo entregamos 89 portarias, nomeações necessárias para a qualificação da Administração Municipal.Esse ato somente é possível, porque trabalhamos fortemente na austeridade financeira, só assim conseguimos nomear novos servidores, com o equilíbrio das contas públicas.Somos conhecedores de que precisamos dar uma conotação diferente ao servidor público nesta gestão, pois ele tem um grande significado”. No mês de janeiro deste ano outros 20 servidores municipais também ingressaram na Prefeitura Municipal.
Tecnologia do Blogger.