Coluna-Ponto-de-Vista-1

Aberto oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014

Rosário do Sul - O Estádio Municipal Centenário recebeu no último sábado, 19, centenas de pessoas que compareceram na cerimônia de Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014. O Prefeito Municipal, Luis Henrique Antonello, secretários, autoridades civis e militares, convidados e desportistas também estiveram prestigiando o evento. Alvorada, Leões do Caverá, Rio Branco, Amigos de Cacequi, Família Doyle, São Paulo, JA Esportes, ASSBM (Associação da Brigada Militar), Guarani,Juventude,Municipal, Passo da Areia, Fumaça, Sacolão, Ferroviário, América, Mundo Real, Ana Luiza, Bambas e Olaria, são as equipes que participarão dos jogos durante todo o ano. Este ano o casal, Alexandre (Vacacaí) e a Dona Iolanda, foram os homenageados juntamente com Jorge Oliveira e Juraci Maicá, pessoas que muito fizeram pelo esporte no município. 


Na oportunidade, o "Parabéns Pra Você" foi cantado em comemoração aos 138 anos de Rosário do Sul, a Secretária, Andrea Irion Ribeiro, agradeceu a presença de todos na cerimônia. “Mais um campeonato, começamos agora uma nova jornada, agradeço o crédito e a confiança da comunidade pela Administração, parabéns Rosário do Sul”. 
A escolha da Musa do Campeonato ocorreu após a apresentação das equipes no campo, os jurados escolheram como 2ª Princesa, Beatriz Dias, 1º Princesa, Gabrielle Santos e o título de Musa 2014 foi para Aline Castro representante da equipe JA Esportes. 
O 1º jogo ocorreu na mesma tarde entre as equipes Sacolão e Ferroviário onde o placar ficou em 5x2 para o Sacolão das Frutas.
Tecnologia do Blogger.