Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente deixa pelo menos seis mortos em São Vicente do Sul

São Vicente do Sul - Um acidente de trânsito deixou pelo menos seis mortos e outros feridos por volta das 5h30min desta quarta-feira, na BR-287, próximo ao trevo de acesso a São Vicente do Sul. 

Conforme informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago, um micro-ônibus da Secretaria de Saúde do município e um caminhão colidiram lateralmente na altura do km 328,3.
No momento do acidente, o micro-ônibus deslocava com pacientes em busca de atendimento em Faxinal do Soturno. Com o impacto, o veículo saiu da pista e tombou à direita da rodovia.
A PRF confirma a morte de seis pessoas, todas do micro-ônibus. Além do motorista do caminhão, outras pessoas que estavam no micro-ônibus ficaram feridas. Todos já foram socorridos e encaminhados a hospitais da região. Segundo o prefeito de Santiago, Julio Ruivo, haviam 32 pessoas no micro-ônibus.
Conforme os policiais, não se sabe ao certo as circunstâncias do acidente, mas no momento da colisão havia bastante cerração no local.
O trânsito está em meia pista no trecho do acidente, e a PRF orienta os motorista. Peritos de Santa Maria devem se deslocar para São Vicente do Sul.
Mais 
Tecnologia do Blogger.