Coluna-Ponto-de-Vista-1

Caixa tem novo Gerente Geral

Tiago Nenê assumiu no último dia 4
Dentro da estratégia de renovação de seu quadro de gestores municipais, a Caixa apresentou, no último dia 4, Tiago Helgueira Nenê como seu novo Gerente Geral para a cidade de São Gabriel.
Conduzido ao cargo pelo Gerente Regional de Governos Giovani Fantinel, Tiago fez questão de destacar a importância do município para a Economia do Rio Grande do Sul, onde colocou a sua nova agência a disposição da comunidade para fomentar o crescimento das comunidades e das pessoas que servimos.
“Atuar na Promoção da Cidadania e do Desenvolvimento do país, e, no nosso caso específico, em São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul é nosso grande desejo e desafio. Para isso trago toda a motivação e conto com o apoio da Administração Municipal, dos Empresários, dos Clientes, da Comunidade e das parcerias com as Unidades Lotéricas e Correspondentes Bancários e Imobiliários”, comentou o novo Gerente Geral.
Em nome da Superintendência da Caixa, o Gerente Regional Giovani Fantinel desejou sucesso ao novo Gestor, que, com apenas 34 anos de idade, possui grande experiência em gerência na empresa, com atuações nas cidades de Livramento, Alegrete, Santo Cristo e Santo Augusto, e que agora em São Gabriel muito irá contribuir para a equipe, para os negócios financeiros e sociais e governamentais da empresa, contribuindo para o crescimento das comunidades vinculadas a agência São Gabriel.
Tecnologia do Blogger.