Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cerimônia marca o início do Citadino 2014

Rosário do Sul - Na noite da última sexta-feira, 11, ocorreu no Centro de Eventos da Administração Municipal, a Cerimônia de confraternização entre os dirigentes, atletas e a comissão organizadora do Campeonato Citadino 2014. Estiveram prestigiando o evento, o Prefeito Municipal Luis Henrique Antonello, a vice- prefeita, Zilase Rossignollo, a 1ª Dama Elisa Silva, secretários municipais, sociedade civil, assessores, atletas e familiares.
Segundo a Secretária Municipal de Desporto e Turismo, Andrea Irion Ribeiro, a realização do Campeonato Citadino somente existe porque se tem a parceria da comunidade, dos patrocinadores e de todos aqueles que estão empenhados, principalmente a Administração Municipal. 
“As respostas para as necessidades dos nossos desportistas, somente virá com o desenvolvimento do nosso trabalho”, ressaltou. Para o Prefeito Municipal, Luis Henrique Antonello, o esporte é um compromisso de honra.
“Sabemos que muitas pessoas e todos os governos que Rosário do Sul já teve, deram sua contribuição, mas queremos cooperar e temos a obrigação de fazer ainda mais para o esporte do nosso município. Nossas conquistas no esporte não se perderão, pelo contrário, só irão aumentar o legado para nossa comunidade, principalmente a desportista”. Os homenageados desse ano no Campeonato Citadino são os ex-atleta, Jorge Oliveira, o ex-dirigente do Esporte Clube Juventude, Juraci Maicá, o ex-árbitro, Alexandre Mendonça, e na categoria principal a homenageada é a Srª Iolanda Mendonça. Esse ano o campeonato possui um diferencial estará participando dos jogos uma equipe da cidade de Cacequi. O Citadino 2014 tem o total de 33 equipes são elas:

Na Categoria Juvenil: Bambas, Alvorada e Leões do Caverá.
Categoria 35 anos: Leões do Caverá, Rio Branco, Amigos de Cacequi, Família Doyle, São Paulo, JA Esportes e ASSBM (Associação da Brigada Militar).
Categoria 45 anos: Guarani, Leões do Caverá, Família Doyle, Amigos de Cacequi, Juventude e São Paulo.
Categoria 50 anos: Municipal, São Paulo, Rio Branco, Leões do Caverá e Juventude.
Categoria Principal: Passo da Areia, Fumaça, Municipal, Sacolão das Frutas, Ferroviário, América, Mundo Real, Ana Luiza, Bambas e Olaria.
Tecnologia do Blogger.