Coluna-Ponto-de-Vista-1

Comunicado:

Devido a medida adotada pela direção do Esporte Clube São Gabriel que limita apenas um representante por órgão de imprensa, a equipe do Coluna Ponto de Vista infelizmente não se fará presente a final de hoje à noite entre São Gabriel e Rio Grande.
Entendemos que com os dois profissionais que dispomos para esta atividade e, com os novos materiais adquiridos, podíamos fazer um trabalho bem efusivo aliando fotos e filmagens, a exemplo da última partida, quando as fotos e, principalmente, o vídeo da festa da classificação do nosso São Gabriel foi sucesso na internet.
Ficamos chateados pela medida, mas entendemos que é uma forma do clube filtrar também a presença de outros profissionais que dizem ser de imprensa mas que sequer divulgam algo da partida, apenas portam uma máquina consigo. 
Não estamos querendo "puxar a brasa" para o nosso assado, só achamos que tínhamos tudo para novamente fazer um trabalho legal em dose dupla. Valorizamos o trabalho em equipe e por isso adotamos a nossa medida de não nos fazermos presente ao jogo.
Enfim, fica a torcida pelo título do nosso São Gabriel, o qual estaremos trazendo a notícia do resultado ainda hoje. Entretanto, a presença da nossa equipe no local não será possível.

Sucesso ao nosso São Gabriel!

Atenciosamente,

A direção.
Tecnologia do Blogger.