Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dia do Trabalho terá seis dias de comemoração na Praça Dr. Fernando Abbott

Uma programação que une motivação, aventura, arte, prêmios e músicas de diversos gêneros vai agitar as comemorações do Dia do Trabalho, que em São Gabriel terá seis dias de eventos. Segundo o secretário do Trabalho, Indústria e Comércio, Aljaci Britto, a ideia é confraternizar brindando os trabalhadores da cidade com uma programação ampliada, que além de comemorar traz como diferencial a feira da Micro e Pequena Empresa, que estará a disposição da comunidade durante quatro dias. “Nossa proposta é movimentar as comemorações do Dia do Trabalho proporcionando à população trabalhadora de São Gabriel a qualificação por meio da palestra motivacional do SEBRAE, que vai abordar gestão empresarial e gestão pública e ainda shows, como o de Cristiano Quevedo, proporcionado pela parceria com o sistema FECOMERCIO SESC”, destacou o secretário, ressaltando ainda, que toda a programação será desenvolvida em parceria com o Sindilojas. 

IPTU PREMIADO - No dia 1º, a partir das 14h além do sorteio de bicicletas entre outros brindes, a prefeitura vai finalizar a Campanha IPTU Premiado 2014 entre os contribuintes que pagaram em dia o imposto deste ano. Quem depositou a cartela nas urnas do SAC da prefeitura até o dia 25 de abril vai concorrer a três tablets, três splits, dois televisores Led, dois notebooks, uma moto combustão, uma moto elétrica e ainda um carro zero quilômetro.
Para o prefeito Roque Montagner o Dia do Trabalho merece toda a atenção do Governo Municipal. “Nada mais justo do que reconhecermos o esforço das pessoas que dedicam seu dia a dia para trabalhar. Quem trabalha contribui muito para o crescimento da cidade e por isso queremos brindar com a nossa comunidade trabalhadora”, finalizou o prefeito, reforçando o convite para que a população compareça na praça e prestigie a programação do Dia do Trabalho que terá inicio na próxima segunda-feira, dia 27.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 27/04/14 – Copa União de Montain Bike – largada às 9 horas da Praça Fernando Abbott – percurso 14Km;

Dia 29/04/14 – Palestra Motivacional do Sebrae às 18 horas no auditório da Escola XV de Novembro;

Dia 01/05/14 – Abertura Oficial da Feira das Micro e Pequenas Empresas às 14h com sorteio de bicicletas e diversos brindes entre os participantes.

- Sorteio dos Prêmios do IPTU, 20 horas.

- Show com Cristiano Quevedo às 21h patrocinado pelo SESC;

- Dia 02/05/14 – Show de Pagode Agora é pra Valer.

- Dia 03/05/14 

-Apresentação Academia Valéria Lacerda, às 20h.

- Show da Banda Sertanejo 100% TCHÊ, às 21h.

- Dia 04/05/14

- Apresentação Grupo de Capoeira Cezinha, às 16h.

- De 01 a 04/05/14:

-Feira das Micro e Pequenas Empresas – Ponta de Estoque;

-Feira do Artesanato;

-Feira de Hortifrutigranjeiros.
Tecnologia do Blogger.