Coluna-Ponto-de-Vista-1

Diálogo com comunidade dá inicio a uma série de ações da prefeitura

Dando prioridade a uma política de tomada de decisão conjunta com a comunidade dos bairros o prefeito Roque Montagner tem saído às ruas e conversado com as pessoas. A maioria das ações da prefeitura é definida desta forma. “Ninguém melhor do que quem vive os problemas para falar sobre eles, por isso, temos priorizado as conversas e o trabalho sugerido pelos moradores”, explica o prefeito, que juntamente com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Felipe Abib tem vistoriado o serviço das frentes de trabalho.
Na última sexta-feira, 28, por exemplo, o prefeito esteve na Rua Regina de Abreu Altíssimo, no Bairro Pró Morar, onde a Secretaria Municipal de Obras deu início à solução de um problema histórico do bairro. As equipes estão canalizando 15 metros de esgoto que corre a céu aberto no local. O projeto que vai dar mais qualidade de vida aos moradores, diminuindo a proliferação de mosquitos e o mau cheiro é resultado de outra frente de trabalho, que atua no Bairro São Bento. Os tubos que vão fechar o bueiro do Pró Morar estão sendo retirados de um bueiro existente no São Bento, onde a Secretaria de Obras está construindo uma ponte.
Além destas ações a prefeitura concluiu a canalização da Rua João Paulo II, no Bairro Bela Vista e deu início à recuperação do bueiro que dá acesso ao Bairro Mato Grosso, na Rua Assis Antunes com Clarestino Bento, no Passo da Lagoa. “Estamos agindo em vários pontos da cidade, mas principalmente atendendo a uma população que há muito tempo clama por essas melhorias” finalizou o prefeito.

Tecnologia do Blogger.