Coluna-Ponto-de-Vista-1

Feira de Terneiros movimenta bons negócios no Parque Assis Brasil

Apesar de os números ainda não estarem integralmente fechados, a primeira etapa da 11ª Feira de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas de São Gabriel, transcorrida nesta quinta-feira (24) no Parque de Exposições Assis Brasil, apresentou médias de comercialização que apontam para a estabilidade do mercado de terneiros. O evento atraiu grande público de compradores e expositores ao parque, sob promoção do Sindicato Rural de São Gabriel.
No ato, estiveram presentes o prefeito Roque Montagner, o presidente da Câmara Municipal vereador Marcos Paulo “Mec” Vieira (PSDB) e o diretor da Casa Rural-RS, José Alcindo da Silva. Ao fazer sua manifestação, o prefeito ressaltou o significado das feiras do interior no fortalecimento do agro-comércio como ferramenta de impulsão do PIB do Município, além de trazer algumas explicações sobre o estado de conservação das estradas do município. “Este foi um ano particularmente chuvoso, e se por um lado as chuvas são boas para a agricultura, por outro lado dificultam a conservação das estradas. Mas estamos fazendo novos investimentos e adquirindo novas maquinas para equipar a frota da Secretaria de Transportes”, referiu.
O presidente do Legislativo, Marcos “Mec”, ressaltou que o presidente do Sindicato Rural, Tarso Teixeira, tem liderado a defesa de bandeiras do agronegócio que acabam repercutindo no debate da Câmara de Vereadores. “Temos sido parceiros na defesa de bandeiras importantes do setor, e cada vez mais queremos estar integrados, o parlamento gabrielense e a classe produtora, buscando o desenvolvimento pleno da nossa comunidade”, assinalou. A primeira etapa da feira foi realizada sob gestão do Escritório Cambará, e a próxima etapa, prevista para o sábado, será sob responsabilidade do Escritório Guarany Remates. 



Tecnologia do Blogger.