Coluna-Ponto-de-Vista-1

Identificados seis mortos do acidente em São Vicente do Sul

Foto: Diário de SM/especial

Seis vítimas do acidente que envolveu um micro-ônibus de Santiago foram identificados por familiares que foram até a BR-287 nesta manhã. Entre os seis mortos estão a serviços gerais Catarina Heyna, 52 anos, a aposentada Anair Rodrigues Assis, 78 anos, a dona de casa Lice Isabel Uberti Bertazzo, 60 anos, Jane Tereza Polga, Vanilse Poletto, que morreram no local do acidente. A menina Luciana Poletto Silveira, 3 anos, morreu no hospital de São Vicente do Sul. 
O trabalho dos peritos do Instituto Geral de Perícias no local já começou. Informações preliminares dão conta que há pessoas presas nas ferragens. Conforme o Prefeito de Santiago, Júlio Ruivo, 32 pacientes estavam no veículo. Eles estavam indo fazer tratamento em Faxinal do Soturno. 
Segundo informações preliminares, há 12 feridos que foram transportados para o Hospital de São Vicente do Sul e um para Santa Maria. Não está descartada a hipótese de outras pessoas ainda serem encontradas no matagal onde o veículo tombou, declara prefeito. 
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, quando o micro-ônibus da prefeitura de Santiago bateu de frente com um caminhão com a placa ILH 6771 na BR-287, em São Vicente do Sul.
Foto: Rafael Nemitz/especial
Segundo informações da rádio Santiago o nome do motorista do caminhão é Maurício Silva Vickboldt e estaria sendo atendido nos hospitais da região.
Tecnologia do Blogger.