Coluna-Ponto-de-Vista-1

Instituto Federal Farroupilha já com inscrições abertas

Rosário do Sul - Representantes do Instituto Federal Farroupilha estiveram na manhã de quarta-feira, 16, reunidos com a Secretaria de Educação e Cultura, Mara Lourdes Dias. As pedagogas do Campus de Alegrete, Marcele Barros da Silva e Juliana Spolaor Warth e o tutor Rodrigo Pereira divulgaram no encontro o Processo Seletivo de Educação a Distância-2014 no município. 
O curso ofertado é o de Técnico em manutenção e suporte em informática, de modo geral, no Instituto Federal Farroupilha, e recebe formação que o habilita para realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática, identificando os principais componentes de um computador e suas funcionalidades, além de identificar as arquiteturas de rede e analisar meios físicos, dispositivos e padrões de comunicação. Além de avaliar a necessidade de substituição ou mesmo atualização tecnológica dos componentes de redes, dentre outros.
Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 29 deste mês pelo site www.iffarroupilha.edu.br. São um total de 40 vagas. As aulas serão realizadas na Escola Carolina Vazquez- CIEP. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3231-5845- CIEP.
Tecnologia do Blogger.