Coluna-Ponto-de-Vista-1

Mutirão de limpeza no Parque dos Aguateiros

Mutirão no Parque dos Aguateiros tem apoio de militares do 10º B
A Prefeitura do Alegrete se articula para melhorar o aspecto da zona urbana. Na manhã desta segunda-feira (14) a equipe de limpeza urbana da Secretaria de Infraestrutura recebeu o apoio de 30 soldados do 10º BLog, alunos do curso de veterinária da Urcamp, Cocarsal, Conselho do Meio Ambiente, equipe de poda da Secretaria de Agricultura e funcionários da Secretaria de Meio Ambiente para um mutirão no Parque dos Aguateiros. O trabalho também acontecerá na Praça Getúlio Vargas e Praça General Osório.
Na semana que início o trabalho do setor chega também à Avenida Marechal Rondon e Bairros São João e Vila Grande. Este último recebeu recentemente a manutenção da Praça Monteiro Lobato e pintura de ruas, o mesmo realizado na Avenida Tiaraju. Entulho foi retirado dos Bairros Medianeira, Saint Pastous, Dr. Romário, Palma e Favila.
MANUTENÇÃO DE VIAS – durante a semana as equipes que trabalham nas estradas do interior concluem as estradas do Rincão de São Miguel, Rincão do 28, Várzea Verde, Silvestre e Tigre. Na metade da semana a estrada do Caverá deve começar a ser restaurada. A operação tapa-buracos acontece no acesso ao Instituto Federal Farroupilha no Passo Novo.
Tecnologia do Blogger.