Coluna-Ponto-de-Vista-1

Núcleos do Movimento da Vida comemoram a Páscoa

Alegrete - O Movimento da Vida, programa intersetorial que desenvolve ações continuadas e permanentes na área de educação, esporte e cultura em parceria com diversos segmentos sociais, começou as suas festividades alusivas à Páscoa no último dia 10. Os núcleos dos Bairros Tancredo Neves, com contação de história e confecção de enfeites, e no Ruy Ramos na realização de campeonato de tênis.

As próximas atividades serão:

15/4 (terça-feira) => Núcleo do Bairro Dr. Romário em parceria com a ESF Dr. Romário. Início às 14 horas na quadra poliesportiva do bairro com oficinas de esporte e lazer.

16/4 (quarta-feira) => Núcleo do Bairro José de Abreu. Início às 9 horas na quadra poliesportiva do bairro com contação de história e oficina de tênis.

16/4/14 (quarta-feira) => Núcleo do Bairro Vila Prado em parceria com a ESF Vila Prado. Início às 14h30min na quadra poliesportiva do bairro com oficinas de esporte e lazer.

17/4 (quinta-feira) => Núcleo do Bairro Airton Senna com início às 15 horas na quadra poliesportiva do bairro. A programação em parceria com moradores inclui torneio de futebol e vôlei de areia entre os bairros Airton Senna, Getúlio Vargas, José de Abreu e Vila Piola.

19/4/14 (sábado) => Núcleo do Bairro Emílio Zuñeda com início às 9 horas. Na quadra poliesportiva do Bairro Emílio Zuñeda acontece o campeonato de skate.

19/4/14 (sábado) => Núcleo do Bairro Vila Grande às 15 horas, em parceria com a associação de moradores. As oficinas de esporte e lazer acontecem na quadra poliesportiva do bairro.

26/4/14 (sábado) => Núcleo do Bairro Polivalente às 14 horas com oficinas de esporte e lazer. A atividade tem a parceria da Escola Estadual José Bonifácio, cuja quadra poliesportiva sedia as atividades.
Tecnologia do Blogger.