Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrência atendidas pela Brigada Militar nas últimas 72 horas

Ocorrências do dia 25/04/2014 – sexta-feira

Às 17:30 hs, na rua Dom Angelo Felix Mugnol, bairro Santa Regina, foi atendido ocorrência de violência doméstica sendo encaminhadas as partes para registro na Delegacia de Polícia.


Às 18:00 hs, na Localidade do Azevedo Sodré (Assentamento Guajuviras), foi atendido ocorrência de ameaça e vias de fato sendo conduzidas as partes para registro na Delegacia de Polícia.

Às 20:05 hs, na Rua Rolino Leonardo, bairro Vargas, foi atendido ocorrência de danos, sendo efetuado registro do fato.


Às 21:50 hs, na Rua Regina de Abreu Altíssimo, bairro Cohab, foi atendido ocorrência de lesões corporais e danos, sendo registrado Termo Circunstanciado do fato;

Ocorrências do dia 26/04/2014 – sábado

Às 02:17 hs, na Rua Maurício Cardoso próximo ao nº 1438, centro foi atendido ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais.

Às 05:50 hs, na Rua Brandão Junior próximo ao nº 400, centro, foi atendido ocorrência de roubo a pedestre, sendo conduzido ao HPS pela SAMU devido as agressões sofridas e efetuado o registro do fato.

Às 08:09 hs, na Avenida Francisco Chagas próximo ao nº 2166, foi notificado condutor por dirigir sem ser habilitado.

Às 10:00 hs, na Rua Posto Branco, bairro Mariana, foi atendido ocorrência de furto em residência, sendo efetuado o registro do fato.

Às 11:00 hs, na Rua Deocleciano Azambuja, próximo ao nº 484, centro, foi atendido ocorrência de trânsito com danos materiais envolvendo um corsa e um gol, sendo autuado o condutor do gol por dirigir sem ser habilitado;

Às 13:54 hs, na Rua Laranjeira, bairro Pomares, foi atendido ocorrência de violência doméstica (Lei Maria da Penha) sendo conduzidas as partes até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro do fato.

Às 14:35 hs, na Rua General Mallet nº 32, centro, foi atendida ocorrência de furto no interior de estabelecimento comercial, sendo efetuado o registro na Delegacia de Polícia.

Às 19:00 hs, na Rua General Marques nº 72, foi atendida ocorrência de lesões corporais ocorrida no interior do município – Catuçaba – sendo efetuado o registro na Delegacia de Polícia. 

Às 19:30 hs, na Rua Posto Branco, bairro Mariana, foi atendida ocorrência de Ameaça – Desobediência de Ordem Judicial (Maria da Penha), sendo conduzida a parte até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro.

Às 19:50 hs, foi efetuado novo registro na Delegacia de Polícia envolvendo as mesmas partes na Rua Laranjeira, no bairro Pomares.

Às 20:00 hs, na Rua Francisco Leivas, próximo ao nº 919, foi atendida ocorrência de trânsito com danos materiais, sendo autuado condutor dirigindo sob influência de álcool e por dirigir sem ser habilitado, sendo efetuado o registro na DP pela embriaguez.

Ocorrências do dia 27/04/2014 – Domingo

Às 03:00 hs, na Rua Coronel Soares nº 684, foi autuado condutor que após envolver-se em ocorrência de trânsito com danos materiais foi constatado que não possuía CNH e estava com o Licenciamento do veículo vencido; 

Às 06:02 hs, na Avenida Antônio Trilha próximo ao nº 1122, bairro Santo Antônio, foi atendida ocorrência de lesões corporais, sendo encaminhado ao HPS e efetuado o registro do fato.

Às 14:00 hs, na Rua Duque de Caxias, foi atendida ocorrência de furto em estabelecimento comercial, sendo conduzidas as partes para registro na Delegacia de Polícia. 

Às 14:30 hs, na Localidade do Passo do Ivo, foi identificado um indivíduo suspeito em uma propriedade rural, sendo revistado e orientado, após liberado.

Às 17:00 hs, na rua Santa Rosa, bairro Élbio Vargas, foi atendida ocorrência de desentendimento entre vizinhas, sendo orientadas as partes.

Às 18:36 hs, na Rua Antônio Mercado próximo ao nº 1615, bairro 3 de Outubro, foi prestado assistência sendo conduzida uma Srª ao HPS com lesões nas mãos.

Às 19:30 hs, na Rua Regina de Abreu Altíssimo, bairro Cohab, foi atendida ocorrência de desentendimento entre vizinhas, sendo efetuado o registro do fato.

Às 21:30 hs, na rua Santa Margarida, bairro Trindade, foi atendida ocorrência de ameaça – lesão corporal / Lei Maria da Penha, sendo conduzida a vítima até a Delegacia de Polícia para efetuar o registro do fato. 

Às 22:10 hs, na rua Regina de Abreu Altíssimo, bairro Pró-Morar, foi prestado apoio ao Conselho Tutelar.

Às 22:50 hs, na rua Coronel Soares nº 684, centro, após denúncia foi abordado um indivíduo portando um facão com 45 cm de lâmina, sendo identificado, desarmado, orientado e liberado.

Ocorrências do dia 27/04/2014 – Domingo

Às 03:20 hs, na BR 290 – KM 418, nas imediações do Posto Batovi foram abordados três indivíduos suspeitos em um veículo Citroen, sendo encontrado com os mesmos um revólver cal. 38 e ao verificar a situação do veículo, o mesmo é suspeito de ter sido clonado, sendo dado voz de prisão em Flagrante, os indivíduos foram encaminhados ao HPS e posterior até a Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela autoridade policial.

A Brigada Militar atendeu outras 09 ocorrências que necessitaram de condução e/ou esclarecimentos e efetuou outras 13 autuações de trânsito.
Tecnologia do Blogger.