Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas no final de semana

Durante o último final de semana a Brigada Militar atendeu 42 (quarenta e duas) ocorrências solicitadas pela comunidade, ou que se fez necessária à intervenção da Polícia Ostensiva e Preventiva;

Foram abordadas, revistadas e identificadas várias pessoas que se encontravam em locais e horários suspeitos, sendo apreendidas 02 (duas) armas brancas (facões), as quais estavam em posse de indivíduos; atendidas 06 (seis) ocorrências referente Lei Maria da Penha; atendidas 04 (quatro) ocorrências de acidente de trânsito com lesões corporais; 03 (três) ocorrências de trânsito com danos materiais; confeccionados 25(vinte e cinco) autos de infração de trânsito (AIT) e recolhidos 03 (três) veículos ao depósito;

No dia, 5, às 13h10min, uma Guarnição de serviço deslocou até a Rua Coronel Soares, devido uma briga envolvendo menores, no local estava uma das vítimas com uma lesão nas costas causada por faca, sendo que durante deslocamento ao HPS o mesmo avistou o adolescente acusado das agressões. No HPS encontravam-se outras duas vítimas que também reconheceram o menor como autor das lesões, sendo feito registro na Delegacia de Polícia.

Às 06h30min, uma Guarnição de serviço deslocou até a Rua 07 de Setembro, onde um Sr. informou que durante deslocamento para casa foi abordado por 03 pessoas que lhe agrediram com socos e pontapés, após levaram sua carteira contendo aproximadamente R$120,00 sendo a vítima encaminhada ao HPS e confeccionado registro.

No dia, 6, às 00h05min, uma Guarnição de serviço deslocou até a Rua Barão de São Gabriel, onde avistou um menor conduzindo uma motocicleta, a qual estava com o licenciamento vencido. Sendo dada ordem para o mesmo acompanhar a Guarnição até o outro lado da rua, a fim de saírem do tumulto e para ser tomadas as devidas providências, quando o mesmo empreendeu fuga, sendo alcançado e encaminhado ao HPS sem lesão corporal e posterior a Delegacia de Polícia para registro.

Às 17h30min, uma Guarnição de serviço durante policiamento na Rua General Marques avistou uma mulher entregando uma sacola para um menor, que ao ser abordado foram encontradas na sacola 89 pedras de crack, aproximadamente 7,5 gramas. Foram conduzidos a Delegacia de Polícia para registro do flagrante.
Tecnologia do Blogger.