Coluna-Ponto-de-Vista-1

Panorama fecha as suas portas e Prefeitura já prepara licitação para novo restaurante no local

Tradicional restaurante fechou suas portas no último dia 11
Desde setembro do ano passado, uma polêmica vinha se arrastando em nossa cidade, o fechamento ou não do tradicional Restaurante Panorama.
Na ocasião, o Procurador Jurídico do município, Guilherme Abib, informou haver uma ordem de despejo em virtude de naquele local nunca ter sido pago aluguel. Guilherme declarou na época que a dívida ultrapassava os 125 mil reais.
"A ação de despejo foi movida no governo anterior, cabendo a nós apenas o cumprimento da mesma", disse na época.
No mesmo período, conversamos com Paulo Cézar Carvalho Salgado, proprietário do local que informou que tentou recorrer mas que não obteve êxito. Já na época, Paulo Cézar informou que já tinha um local para ir que seria o Hotel Glória, local onde está indo a atual equipe dirigida pelo empresário. Salgado disse ainda ter apresentado um projeto de reforma ao atual e ao anterior governo mas não foi atendido.

Aviso informa que fechamento é motivado por dedetização
Na noite de hoje, ao avistar uma placa dizendo que o local estava fechado por dedetização e ao olhar em seu interior, vimos poucos móveis no local, e então, conversamos com o Procurador Jurídico, Guilherme Abib, que informou que o antigo Panorama foi fechado realmente desde o dia 11, após vistoria no local e conversa entre ambas as partes. "Realmente, nos foi apresentado um projeto, entretanto, sequer foi tratado pela parte interessada sobre a dívida anterior, o que dificultou a permanência do mesmo no local", disse. 
Abib informou ainda que em breve estará sendo aberta uma licitação para um novo restaurante que se instalará no local.
"Um dos requisitos, será a reforma que é um dos pontos essenciais para esta nova empresa", finalizou.
O Coluna Ponto de Vista informa ainda que o espaço está dado caso Paulo Cézar Salgado queira novamente se manifestar sobre este assunto. Ademais, desejamos boa sorte ao empresário nesta nova empreitada.
Tecnologia do Blogger.