Coluna-Ponto-de-Vista-1

Polêmica: Cruz do Sepé é quebrada e retirada da Vila Maria causando polêmica

A sexta-feira santa está sendo marcada por uma forte polêmica visto que no início da noite de hoje, o Presidente da Vila Maria, Rodrigo Cardoso Machado denunciou a retirada por parte de duas pessoas da famosa Cruz do Sepé que estava há mais de décadas numa travessa localizada na Rua Francisco Menna Barreto, na Vila Maria.
Segundo Rodrigo, os moradores já registraram ocorrência e segundo o presidente, teriam avistado o músico Macedinho e um funcionário da Prefeitura no local.


"Pedimos esclarecimento dos setores responsáveis por este ato que foi sem permissão de nossa comunidade", destaca.
O Coluna Ponto de Vista também conversou com o Secretário de Obras, Felipe Abib. Felipe destaca que em virtude do feriado, todas as equipes operacionais estão de folga, portanto não há nenhuma operação por parte da Prefeitura no local. 
"A Cruz foi retirada sem o conhecimento e autorização da Administração. A polícia já está buscando maiores informações para localizar os autores deste ato de vandalismo, pois a mesma não pode ser retirada", finalizou.
Há instantes, recebemos uma informação de onde poderia estar a Cruz e vamos in loco conferir se a denúncia é verídica ou não.
Tecnologia do Blogger.