Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeito apresenta avanços do governo em encontro com presidentes de bairros

O Prefeito Roque Montagner participou na manhã desta segunda-feira, (14), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, de uma reunião com os presidentes de bairros do município. 
Na ocasião, o prefeito falou sobre os avanços obtidos em sua viagem à Brasília na última semana, e ainda, sobre outras ações do governo. Logo, respondeu a uma série de questionamentos das representações de bairros. Roque Montagner e o Secretário de Assistência Social, Cleber Giovane da Silveira, também fizeram o pré-lançamento da Campanha do Agasalho 2014, que será lançada oficialmente no dia 19 de maio, na Praça Dr. Fernando Abbott. 
Participaram da reunião, o Presidente do Bairro Jardim Primavera, Caio Flávio de Lima, a Presidente do Bairro Vila Maciel, Zair Laureano Macedo, o Presidente do Bairro Andrade Devanir Marques Rodrigues, a Presidente do Bairro Trindade Benigna da Rosa, o Presidente do Bairro Vargas Oneide Cezar, o Presidente do Bairro São Bento, Helio Rui Rodrigues, o Presidente do Bairro Bom Fim, Sélito Saldanha Oliveira, a Presidente do Bairro Camita, Marlene dos Santos, o Presidente do Bairro Pró-Morar, Jorge Luis Carpes, a Presidente do Bairro Dr.Dácio, Laura Medina e o Presidente da União das Associações Bairros de São Gabriel e representante do Bairro Passo da Lagoa, João Custódio Iturbide.
Tecnologia do Blogger.