Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura realiza recuperação da Travessa Maria de Lurdes no Bom Fim

Moradores se mostram satisfeitos com a atenção que 
estão recebendo do governo municipal

As Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, por determinação do prefeito Roque Montagner, iniciaram na manhã desta terça-feira, 15, os trabalhos de recuperação da Travessa Maria de Lurdes, conhecida como Beco do Laçasso, no Bairro Bom Fim. Além da limpeza geral, será refeito o bueiro que há muito tempo apresenta problemas para os moradores. A prefeitura também fará o patrolamento e colocação de balastro em toda a rua. A Travessa Maria de Lurdes serve como acesso dos moradores e alunos, do chamado Morro do Sabiá, até a Escola Ferraz Neto.
Segundo Maria Leivas Santos, que reside no bairro há 13 anos, nos dias de chuva é que os moradores, tanto pedestres, quanto motoristas, sofrem ao passar pelo bueiro. “Acho que a Prefeitura está trabalhando pelo nosso bairro agora e tudo está se encaminhando, na medida do possível”.
Madeci de Fátima da Silva diz que “a iniciativa da Prefeitura em dar atenção ao nosso bairro é muito boa e esperamos que cada vez, melhore mais. Assim que esse bueiro for refeito vai melhorar muito o acesso para todos os moradores”.
A moradora Roselaine Derzete diz que “essa travessa serve de acesso dos moradores da Rua Francisco Silva à Rua Manoel Antônio de Macedo, e esse trecho é muito usado até pelas crianças que estudam na Escola Ferraz Neto, que sempre passam por aqui de bicicleta, alguns a pé. É uma rua de bastante trânsito e acho ótima a iniciativa da Prefeitura de dar atenção a esse local, até porque é muito mais utilizado por crianças que devem estar em segurança no caminho para a escola. Até mesmo quando tem shows aqui no Parque de Exposições Assis Brasil, que fecham lá embaixo, o nosso acesso é pela Travessa”.
Para o morador Aloi Siqueira “os moradores estão muito agradecidos pelo trabalho a comando do prefeito Roque Montagner, no Bairro Bom Fim. Estávamos precisando desse trabalho e ninguém se manifestava, assim que entrou o pedido lá, o prefeito tomou a providência necessária e agora a nossa Travessa de acesso vai ficar muito boa”.
José Ailton Macedo Carvalho diz que “estou sempre transitando por aqui, pois vou lá no corredor da Aviação levar meu sobrinho que mora no Bairro Pomares e acho que como um todo, a administração está boa, necessitando de alguns reparos mas aos poucos estão sendo sanados certos problemas que não são de hoje, são antigos. O trabalho que está sendo iniciado nessa Travessa vai trazer um grande benefício aos moradores, pois a mesma dá acesso aos moradores do Morro do Sabiá à Rua Manoel Antônio de Macedo, facilitando muito aos mesmos, que têm um clamor antigo pela realização desse trabalho de viabilização dessa via”.
Tecnologia do Blogger.