Recurso de R$ 300 mil do Deputado Beto Albuquerque beneficiará a Santa Casa

Com bastante vínculo político ligado diretamente com São Gabriel e sempre obtendo expressivas votações em eleições para a Câmara Federal, fruto da destinação de inúmeros recursos em benefício da comunidade gabrielense, o Deputado Federal Beto Albuquerque (PSB), confirmou recentemente a destinação de mais uma Emenda Parlamentar para a Santa Casa de Caridade.
Segundo informações do Provedor Luiz Carlos Venturini Dotto, o recurso conquistado pela Instituição será no valor de R$ 300 mil destinado para a aquisição de equipamentos e material permanente.
Dotto destacou que se trata de um parlamentar muito importante e influente em todas as esferas do Governo Federal. “O Deputado Beto tem uma trajetória política marcada por relevantes serviços prestados à nossa comunidade. Em se tratando de saúde, a Santa Casa conta com mais este importante parceiro, pois ele colocou a disposição o seu gabinete em Brasília, onde inclusive estivemos visitando-o na última viagem que a Comitiva da Santa Casa fez à Capital Federal, onde agradecemos todo o seu apoio, e ao mesmo tempo, apresentamos mais projetos de melhoria na infraestrutura do hospital”, disse o provedor.
Luiz Carlos Dotto ressalta ser de extrema relevância lembrar que em outras oportunidades, o Deputado Beto Albuquerque esteve na Santa Casa, onde visitou o Pronto Socorro, Bloco Cirúrgico, CTI e Unidades de Internação - confessando ter se surpreendido com o alto nível de organização, infraestrutura, bem como, da forma carinhosa como foi recebido na Santa Casa, parabenizando a todos pelo trabalho desenvolvido no hospital.