Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel Saneamento disponibiliza atendimento virtual

Clientes podem acessar dados de consumo e emitir 
segunda via de faturas através do site

Quem já se esqueceu de pagar uma conta ou até mesmo já perdeu o boleto da fatura sabe a importância de um serviço virtual de atendimento. Pensando nisso, a São Gabriel Saneamento disponibiliza em seu site, a partir desta semana, o serviço da Agência Virtual. Através deste Canal, os clientes podem ter acesso ao seu histórico de consumo mensal de água, faturamento das contas e até mesmo emitir a segunda via das faturas que estejam com pagamento em aberto.
De acordo com Tiago Moralles, responsável pelo setor comercial da SGS, o serviço vem atender uma solicitação dos clientes gabrielenses: “Sempre temos uma demanda alta de pedidos de segundas vias; são cerca de duas mil solicitações por mês. Estes clientes podem agora, de forma muito prática emitir suas faturas com rapidez e agilidade, sem precisar sair do conforto da sua residência”, explica ele.
Para acessar a Agência Virtual o cliente deve digitar em seu navegador de internet www.sgssa.com.br. Após entrar no site da empresa, abaixo aparecerá o ícone “Agência Virtual”. Ao clicar neste ícone, o cliente será redirecionado para uma tela de acesso, onde deverá informar o seu CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) somente com números (sem pontos ou traços). Estas informações devem ser do cliente titular da conta. Para acessar o banco de dados, o número da matrícula também será necessário. Ele é facilmente encontrado em qualquer fatura de água da São Gabriel Saneamento. O número deve ser digitado sem o dígito verificador, conforme o exemplo. E Pronto! As informações podem ser facilmente obtidas navegando pelo banco dados.
Caso o cliente tenha problemas com o acesso deverá entrar em contato com a SGS através do telefone 3232.2886 para atualizar o seu cadastro. Fazendo isso uma única vez o acesso será liberado ilimitadamente na Agência Virtual.
De acordo com Tiago Morales, em breve a empresa também disponibilizará mais ferramentas que facilitarão o dia a dia dos clientes, como atendimento via chat e a possibilidade de débito em conta para as faturas.
Tecnologia do Blogger.