São Gabriel vence Guarany de Bagé e se classifica em 4º lugar

Na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa, o São Gabriel recebeu o Guarany de Bagé e fez sua parte e venceu a partida por 2 a 0. A vitória foi essencial para a classificação do Tricolor para a próxima fase da competição, a equipe jogou bem mesmo em número muito pequeno de torcida. Os donos da casa começaram atacando mais, porém o goleiro do time visitante, Vagner Quador, executou belas defesas.
A primeira chance clara de gol foi em um pênalti sofrido por Marcelinho, Serjão bateu mas Vagner defendeu o pênalti, e a primeira etapa acabou sem gols.
No segundo tempo, o time da casa continuou com o domínio do jogo, e logo aos 5 minutos, Serjão que havia desperdiçado o pênalti na primeira etapa, fez de cabeça, após cruzamento de Rafinha. Após o gol, os visitantes não se abalaram e vieram para cima, Breno chutou forte, mas o goleiro Anderson, do São Gabriel, defendeu. Aos 40 minutos, Serjão fechou o placar, fazendo 2 a 0 para os donos da casa. 
Na próxima fase o São Gabriel terá de ir até a Serra Gaúcha para enfrentar a Associação Garibaldi, que teve a melhor campanha do Grupo B e segunda melhor campanha geral. A partida será na próxima quarta-feira, às 15h30.

Confira a classificação: