Coluna-Ponto-de-Vista-1

São Gabriel vence o Rio Grande, mas faltou um gol para conquistar o título

Serjão deu esperanças para o povo gabrielense ao marcar 1 a 0 em Rio Grande, mas o time do São Gabriel – apesar de pressionar – não conseguiu ampliar o escore. A vitória não foi suficiente para dar ao clube local o primeiro lugar no turno, pois, aqui, na quinta-feira passada, havia perdido por 2 a 1. Os gols marcados fora de casa deram ao Rio Grande o título de campeão desta etapa e, consequentemente, uma vaga na Série A2 (Divisão de Acesso) em 2015.
O São Gabriel chegou muito perto de conquistar a vaga à Divisão de Acesso do ano que vem neste domingo. Diante do Rio Grande, a equipe foi valente, mas voltará para casa de olho no 2º Turno da competição.
O gol de Serjão aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. O São Gabriel garantiu a vitória por 1 a 0, mas não foi campeão porque havia perdido o primeiro jogo da decisão, na última quinta-feira, por 2 a 1. Com o resultado, o Rio Grande estará na Divisão de Acesso do ano que vem. O São Gabriel aguarda o vice-campeão do 2º Turno para decidir a terceira vaga.
Mais existem muitas outras possibilidades. O regulamento da competição é bem amplo e prevê várias alternativas de confronto se, por exemplo, o Rio Grande voltar a conquistar o 1º lugar no Returno ou se o próprio São Gabriel vencer o 2º Turno ou até voltar a obter o segundo lugar. Assim, entrariam na briga as melhores campanhas na classificação geral (fora os vices de turnos).

Fonte: N1 notícia
Tecnologia do Blogger.