Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sindilojas: Aljaci Britto é empossado para novo mandato

Na noite de sexta-feira, 25, o Sindilojas São Gabriel empossou sua nova diretoria. O atual presidente, o empresário Aljaci Britto, foi reeleito por mais um mandato à frente da entidade. A posse aconteceu no Salão da Câmara dos Dirigentes Lojistas. Britto reforçou que irá buscar a ampliação da qualificação profissional tanto de empresários quanto da comunidade.
A abertura do evento contou com uma oração proferida pelo Pastor Derni Escobar.


Após, o prefeito Roque Montagner se manifestou destacando que sua presença no local era uma presença de prestígio ao presidente reeleito, Aljaci Britto.
Roque destacou ainda, a direção do Sindilojas pelo trabalho relevante para a comunidade.
O prefeito ainda enfatizou a quantidade de projetos encaminhados pelo atual governo.
"Em 2013, cadastramos R$ 59 milhões em projetos, o governo anterior cadastrou uma média de R$ 10 milhões por ano. A oposição nunca vai falar das coisas boas, nunca vão reconhecer", disse.
Montagner ainda enfatizou que logo o Instituto Farroupilha estará se instalando na cidade, por enquanto em uma escola, de forma provisória.
"Os cursos do PRONATEC já iniciam em julho", enfatizou.



Em relação a diretoria, a mesma teve várias mudanças em relação à gestão anterior de Britto, justificadas pelo presidente reeleito devido devido a sincronia do Sistema Fecomércio, ocorrida em 2007, e readequação dos estatutos, definindo que poderia contar apenas com empresários do comércio varejista no Sindilojas.
Britto ainda agradeceu àqueles que não integram mais a chapa e desejou boa sorte aos novos colegas de direção, destacando em seu pronunciamento todas as conquistas obtidas em seus 4 anos à frente da Instituição (ainda hoje, o Coluna Ponto de Vista trará em vídeo o momento da posse de Britto, não perca!)
Também estiveram presentes, o Vice-prefeito Evandro Guedes, Secretários Municipais e o Vereador Cilon Lisoski. A noite teve ainda o show de Evandro Marques e grupo. 
Confira a nominata da diretoria eleita:
Presidente: Aljaci Leojani Domingues Britto
1º Vice-presidente: Osleno Rocha Cruz
2º Vice-presidente: Adélia Maria Cabreira da Silva
Vice-presidente de Finanças e Patrimônio: José Luis Pires Lopes
Vice-presidente Administrativo: Rubens Hermes Oliveira
Diretor de Patrimônio: Roberta Marques Rosa Vieira
Diretor Administrativo: Hildebrando Batista da Silva
Diretor de Trabalho: Márcia Cruz dos Santos Britto
Diretor do Conselho Empresarial: Christiano da Silva Lisboa
Diretores Suplentes: Mauro César Peruzzi e Ribas, João Roque Pillon Carnellosso, José Luis de Borba Saran, Clédio da Silva Coelho, José Hipólito Heberle Romero
Diretor do Conselho de Desenvolvimento e Serviços: Marlene Neves Oliveira
Conselho Fiscal: Ênio de Oliveira Machado, Rosane Penteado de Almeida, Miria Ferreira Severo, Igor Ferreira de Siqueira, Benilde Montagner Vizzotto.

Confira as fotos do evento:
Tecnologia do Blogger.