Coluna-Ponto-de-Vista-1

Solidariedade em ação: Karen Lannes recebe Cláudio Janta e é convidada para concorrer a deputada

Janta recebeu também o informativo das ações da vereadora Karen Lannes
Na manhã de quinta (3), o presidente estadual do Solidariedade (SDD), Cláudio Janta, esteve em São Gabriel, onde foi recebido pela principal liderança do partido na cidade e região, a vereadora Karen Lannes. 
Em um café da manhã realizado no Hotel São Luiz, as lideranças trocaram ideias para o crescimento do partido, e ela foi convidada a concorrer à Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.
O encontro contou ainda com a presença dos demais membros da Comissão Provisória - além de Karen, estiveram presentes os vice-presidentes, Daiane Saldanha e João Pedro Lemos, a Secretária Ana Cláudia Vargas e o Tesoureiro Alex Borges. 
Impugnação também foi entregue ao presidente estadual 

Janta estará participando de um evento da Força Sindical em Uruguaiana que debaterá a questão da Faixa de Fronteira, principal empecilho que impede o desenvolvimento da região por proibir investimentos estrangeiros devido ao limite de 200km, em uma lei que já deveria ter sido revogada há tempo.
Karen entregou uma cópia de uma impugnação de crédito bancário à investimento na região em razão de São Gabriel estar nesta região, o que está acontecendo com os bancos de capital estrangeiro. 
A vereador comentou sobre o convite para concorrer a deputada:
"Agradeço também a deferência do partido em me convidar para concorrer a Deputada Estadual. Ainda não tomamos nenhuma decisão, mas tenho a convicção que o partido Solidariedade está cada vez mais consolidado e forte para futuras alianças que visa o crescimento do nosso município e País", frisou Karen. 
A nível estadual, o partido analisa a possibilidade de apoiar a candidatura da Senadora Ana Amélia Lemos, do PP.
Tecnologia do Blogger.