Coluna-Ponto-de-Vista-1

Todo mundo ficou "piradinho" com Gabriel Valim no Banana Café

Valim agitou a galera com seus sucessos, mostrando também todo o seu carisma e humildade
Um dos artistas destaques do ano de 2013 esteve em São Gabriel na noite de ontem no Banana Café.
A exemplo da 79ª Expofeira de São Gabriel, a cidade recebeu todo o talento, humildade e simpatia de Gabriel Valim.
O artista conhecido nacionalmente pela "Piradinha", da personagem Valdirene (Tatá Werneck) da novela "Amor à Vida", mostrou que tem muito mais e num show totalmente variado, apresentou seu talento no pagode, rock e até trouxe ao público, clássicos da música eletrônica cantando em inglês, como Don't you worry child de Swedish House Mafia, o que mostrou sua evolução como artista. Na voz de Valim também foi entoado o sucesso do momento "Lepo, lepo". Além disso, o público se divertiu muito com os músicos da banda cantando clássicos do funk.

Músicos de Valim divertiram o público cantando funk

Valim também apresentou seus sucessos que estão na boca do povo como "Gatinha assanhada" e "As mina pira", músicas de sua autoria e que brilham na voz de Gustavo Lima, além das novas "Tipo Jurerê", "Sainha Amarela", "Medo de Você" e "Cada Segundo" e das conhecidas do público como "Vou fazer com você", "Tô estourado" e "O Papai Pirou".

O Coluna Ponto de Vista teve acesso ao camarim onde conversou com o cantor que mais uma vez demonstrou muita humildade e simpatia atendendo a todos. O site fez a fotografia oficial da recepção de Valim aos fãs que foram contemplados com 30 pulseiras para acesso ao local.

A jovem Eveline era só alegria no "Parabéns para você"

Durante o show, o artista cantou o "Parabéns para você", a jovem Eveline, que completou 18 anos na data.
Confira as fotos deste grande show e ainda hoje, traremos vídeos do show para os fãs do trabalho de Gabriel Valim:
Tecnologia do Blogger.