Coluna-Ponto-de-Vista-1

Dia do desafio acontecerá nesta quarta-feira

Alegrete - Nesta quarta-feira (28), ocorre o Dia do Desafio. A abertura oficial do Dia do Desafio será realizada no largo do Centro Cultural Adão Ortiz Houayek, a partir das 8h30min. Neste ano, a cidade desafiante de Alegrete é Araripina, em Pernambuco.
A Prefeitura do Alegrete, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e o SESC irão promover uma atividade física para os servidores no estacionamento do Centro Administrativo Municipal, a partir das 9 horas. A atividade será coordenada por um profissional da academia do SESC.
O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades. Coordenado pelo SESC, desde 1995, o Dia do Desafio é uma iniciativa da The Association For International Sport for All (TAFISA) e conta com o apoio da International Sport and Culture Association (ISCA) e da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.
Tecnologia do Blogger.