Coluna-Ponto-de-Vista-1

Educação faz levantamento de demandas para Cursos de Educação a Distância

Interessados devem procurar a SEME até o dia 9 de junho

A Secretaria Municipal de Educação está cadastrando interessados em ingressar em cursos de bacharelado, tecnólogo, licenciatura e especialização na modalidade EAD (Educação a Distância). As vagas serão disponibilizadas pela Universidade Aberta do Brasil – Polo de Rosário do Sul. Interessados devem procurar a SEME, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h para o preenchimento da ficha de inscrição. De acordo com a professora Patrícia Pozzati, a formação das turmas será de acordo com a procura. “É importante que os interessados façam sua inscrição, pois é a partir desse levantamento, conforme o interesse, que as turmas serão formadas e os cursos oferecidos”, ressaltou.
Confira as áreas oferecidas - Bacharelado: Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Administração.
Licenciatura: Biologia; Geografia; Letras/Espanhol; Educação do Campo; Pedagogia; Letras/Inglês; Educação Especial; História; Matemática; Gestão Pública; Aplicações para WEB; Gestão Pública Municipal; Gestão em Saúde; Mídias na Educação; Gestão Pública; Gestão Educacional; Psicopedagogia; Mídias Digitais-Tripé na Formação do Professor de Matemática.
Tecnólogo: Planejamento e Gestão para o Desenvolvimento Rural. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone, nos números: 3232 3020 ou 323202026.
Tecnologia do Blogger.