Coluna-Ponto-de-Vista-1

Fabiano Pereira realiza plenária em São Gabriel

No último domingo, 27, o pré-candidato a deputado Federal e Secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira, realizou plenária em São Gabriel.
O evento realizado no CTG da Brigada Militar contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual, o professor Ricardo Carpes, além do Presidente Municipal do PT, Guilherme Abib.
Abib destacou as conquistas do governo municipal tais como a vinda de 15 médicos estrangeiros, através do programa "Mais médicos", do Governo Federal, além de 11 veículos para a saúde. "No governo anterior, existia apenas 1 e queriam leiloar. Nós que não deixamos", frisou.

Já o Secretário Fabiano parabenizou o governo municipal e destacou uma importante conquista sua para a cidade que é o pré-vestibular.
Pereira frisou ainda a necessidade de reeleger o governador Tarso e a Presidente Dilma. "Discutimos e fazemos comparações com qualquer governo e qualquer projeto de outra candidatura. Torno a frisar que é importante a permanência do Tarso e da Dilma, pois ninguém fez mais que eles, tanto pelo Estado, quanto pelo Brasil", finalizou.
Tecnologia do Blogger.