Coluna-Ponto-de-Vista-1

Feiras e sorteio do IPTU Premiado marcam programação em comemoração ao Dia do Trabalho

A população está convidada para participar da programação, que inicia dia 1º de maio, em comemoração a data consagrada ao trabalho. Na próxima quinta-feira, a partir das 14 horas, na Praça Dr. Fernando Abbott, o prefeito Roque Montagner e o secretário do Trabalho, Indústria e Comércio, Aljaci Britto, abrem oficialmente a Feira das Micro e Pequenas Empresas, com sorteio de bicicletas e diversos brindes entre os participantes. Ás 20 horas será feito o sorteio de 13 prêmios, inclusive um carro zero Km, entre os contribuintes que pagaram em dia o imposto deste ano, na promoção IPTU Premiado. Logo após será realizado um show com Cristiano Quevedo, patrocinado pelo SESC.
A programação prossegue no dia 2 com Show de Pagode Agora é pra Valer; no dia 3, apresentação Academia Valéria Lacerda, às 20h e show da Banda Sertanejo 100% TCHÊ, às 21h; dia 4, apresentação Grupo de Capoeira Cezinha, às 16h; e de 1º a 4 feiras Micro e Pequenas Empresas – Ponta de Estoque; do Artesanato; de Hortifrutigranjeiros.
Para o prefeito Roque Montagner o Dia do Trabalho merece toda a atenção do Governo Municipal. “Nada mais justo do que reconhecermos o esforço das pessoas que dedicam seu dia a dia para trabalhar. Quem trabalha contribui muito para o crescimento da cidade e por isso queremos brindar com a nossa comunidade trabalhadora”. Segundo o secretário a ideia é confraternizar brindando os trabalhadores da cidade com uma programação ampliada, que além de comemorar traz como diferencial a feira da Micro e Pequena Empresa, que estará à disposição da comunidade durante quatro dias. “Nossa proposta é movimentar as comemorações do Dia do Trabalho proporcionando à população trabalhadora de São Gabriel a qualificação por meio da palestra motivacional do SEBRAE, que vai abordar gestão empresarial e gestão pública e ainda shows, como o de Cristiano Quevedo, proporcionado pela parceria com o sistema FECOMERCIO SESC”.
Tecnologia do Blogger.