Coluna-Ponto-de-Vista-1

Greve: Deputado Pozzobom ouve reivindicações de servidores da Unipampa no Legislativo

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) visitou a Câmara Municipal de São Gabriel na noite de quinta-feira, onde foi recebido em plenário pelo presidente do Legislativo e seu companheiro de partido, Marcos Vieira. Após trazer uma saudação na tribuna da Câmara, o parlamentar estadual foi recebido no Gabinete da Presidência, onde se reuniu com representantes do comitê de greve dos técnico-administrativos da Universidade Federal do Pampa, Campus de São Gabriel.

Deputado Pozzobom com Diogo Elwanger
Na ocasião, o coordenador do Sindipampa, Diogo Elwanger, apresentou a pauta de reivindicações da categoria, e requereu o apoio dos parlamentares. O deputado Jorge Pozzobom ressaltou que buscará contatos que mantém junto ao Ministério da Educação para que o Governo Federal ao menos informe se irá ou não negociar. “Não vejo nenhum tipo de boa vontade deste governo federal que está aí para negociar, mas quem sabe em ano de eleição eles se lembrem que precisarão dos votos de vocês, e o instrumento de pressão da greve é extremamente válido neste momento”, reiterou o deputado.
O presidente da Câmara, vereador Marcos Vieira, solicitou aos seus pares uma Moção de Apoio às reivindicações dos técnico-administrativos da Unipampa.
A reunião ainda contou com a presença do PSDB gabrielense, Mauro Teixeira Lopes Júnior e do vereador de Santa Margarida do Sul, Giovane Neves.
Tecnologia do Blogger.