Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lançada a Campanha do Agasalho 2014

Rosário do Sul - O Ato de Lançamento Oficial da Campanha do Agasalho 2014- Faça um Inverno Mais Quente, ocorreu na noite da última quinta-feira, 22, no Teatro Municipal João Pessoa. Estiveram prestigiando o evento a vice-prefeita, Zila Rossignollo, a 1ª Dama, Elisa Silva, secretários municipais, representantes de entidades e associações, presidentes de bairros e representantes escolas, pastores de igrejas e demais convidados. 
Em seu pronunciamento a coordenadora da Campanha 2014, vice-prefeita, Zila Rossignollo, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da comunidade rosariense nessa ação solidária, “É de grande valor o comparecimento de todos aqui na noite de hoje, vamos realizar uma força tarefa durante todo o mês de junho. No ano de 2013 foram entregues 418 cobertores e mudas de roupas para 1.160 famílias cadastradas, totalizando 4.399 pessoas”. 
Durante sua explanação a vice-prefeita, convidou os responsáveis pelas entidades presentes a se inserir ao calendário de eventos, os mesmos se proferiram e apresentaram suas propostas de ajuda para arrecadação de agasalhos. A campanha terá duração de um mês com termino no dia 21 de junho, as doações podem ser feitas nos pontos de coleta, após triadas, serão limpas e selecionadas por grupo familiar, as roupas com menores condições de uso, serão utilizadas na confecção de cobertores e acolchoados, todo esse trabalho será efetuado voluntariamente todos os dias pela parte da manhã e tarde no antigo prédio do CREAS, localizado na Rua General Canabarro, nº700. Estabelecimentos interessados em colocar uma caixa de recolhimento, entrar em contato com a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, localizada na Rua Amaro Souto nº 2718 ou pelo telefone (55) 3231-7043.
Tecnologia do Blogger.