Coluna-Ponto-de-Vista-1

Lizandro Cavalheiro fala pela primeira vez após sua saída da Secretaria de Transportes: "Saí porque não me sentia a vontade"

Lizandro Cavalheiro: "Não estava me sentindo a vontade mais"
Na noite de hoje, o Coluna Ponto de Vista conversou com exclusividade com o ex-secretário de Transportes, Lizandro Cavalheiro, sobre a sua saída do Governo Roque.
Lizandro diz que tem no prefeito Roque um amigo pessoal, mas que o fato do ex-prefeito Balbo Teixeira ter rompido com o governo lhe deixou numa situação um tanto desconfortável.
"Sempre fui bem tratado pelo Roque e o Evandro só que depois do que houve e o fato de eu ser cargo indicado pelo Balbo me deixavam constrangido. Sabe quanto tu não te sente a vontade num lugar, era assim que eu estava. Conversei com o prefeito e pedi para sair numa boa e depois fui para fora", brincou.
Cavalheiro destaca ainda que não torce contra o governo e tão pouco é do tipo que vira oposição da noite para o dia. "Torço pelo bem de São Gabriel. Torço para que a Administração faça um bom governo, mas deixo claro que sigo sendo companheiro do ex-prefeito Balbo. Desejo sorte ao secretário, que ao que me parece ainda é interino, desejo que faça um bom trabalho e que consiga o apoio que eu não tive para realizar suas atividades", finalizou.
Tecnologia do Blogger.