Coluna-Ponto-de-Vista-1

Maninho quer estacionamento para pessoas portadoras de necessidades especiais em frente às escolas

Em recente projeto de lei, o vereador Vagner Aloy (Maninho), do PDT, solicitou que seja criado estacionamentos para pessoas portadoras de necessidades especiais ou mobilidade reduzida em frente às escolas publicas e privadas no município de São Gabriel 
"As regras para vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com necessidades especiais são projetadas para dar preferência às pessoas que possuem alguma dificuldade de locomoção. Elas são válidas em todo território nacional e foram criadas para serem cumpridas de acordo com as orientações do Conselho Nacional de Trânsito", frisa Aloy.


O referido projeto de lei aprovado por todos os vereadores estabelece que toda a escola sendo ela pública ou privada deverá ter na frente uma vaga de estacionamento para pessoas portadoras de necessidades especiais, facilitando assim, o desembarque e embarque desses educandos. 
"Como cidadão, professor e vereador tenho a obrigação de fazer o melhor para nossa comunidade, porque nossa missão é apenas fazer o bem", finaliza o vereador Maninho.
Tecnologia do Blogger.