Coluna-Ponto-de-Vista-1

Miscelânea Digital

Airton Bittencourt
Colunista do site

Sob o domínio do medo
Todos os dias, o que mais se ouve é o aumento da criminalidade no país. E não é somente nas capitais pois as cidades do interior também convivem com a criminalidade onde muitas vezes inocentes pagam com suas vidas na guerra das quadrilhas.
Escolas e creches fechadas, trabalhadores sem poderem ir aos seus serviços por conta de tiroteios de grupos rivais principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo.
A guerra entre facções na vila Cruzeiro e Morro Santa Teresa toca o terror entre os moradores em Porto Alegre.
A falta de segurança em alguns lugares faz com que muitas famílias fiquem reféns de grupos armados e muitas vezes comandados de dentro de presídios, tantos jovens fazendo parte desses grupos ,estão matando, estuprando , traficando e nada é feito para que a população viva com mais tranquilidade.
A maiorias dos crimes cometidos no país é feita por jovens e muitos são menores de idade, está mais que na hora de nossos políticos fazerem alguma coisa, por nossa segurança e por nosso futuro, para que nossos filhos tenham orgulho de todos nós.
2014 é um ano de eleição, então vamos esperar as propostas e promessas de nossos candidatos, essa é a hora se vamos votar, temos que cobrar e empenhar nossa confiança num candidato sério e comprometido com os anseios da comunidade, para que o crime não prevaleça em nosso dia a dia.
Tecnologia do Blogger.