Coluna-Ponto-de-Vista-1

Néca Bragança visita Residencial Antônio Trilha

Recentemente o gabinete da Vereadora Néca Bragança (PSB) esteve no Residencial Antônio Trilha, realizando uma visita de cortesia ao local onde residem 300 famílias gabrielenses contempladas pelo Programa Federal Minha Casa Minha Vida.
Na oportunidade, além de conhecer a infraestrutura do local, cujas obras foram muito bem executadas para acolher todas as famílias com muita qualidade de vida e conforto, Néca Bragança esteve com seus assessores na oficina de pintura que funciona no Condomínio, onde os moradores podem desfrutar do espaço para ter aulas de pintura de tela, como forma de integração.
No entendimento da vereadora socialista, é um privilégio para São Gabriel poder contar com um programa social do porte desse, viabilizado pelo Governo Federal através da Caixa Econômica Federal.
“O Residencial Antônio Trilha representa um marco social para São Gabriel. A dignidade que essas 300 famílias possuem ao poder residir nesse belo espaço, é sinal de que os governos se preocupam verdadeiramente com as pessoas. Independente de bandeiras partidárias, as pessoas devem ser sempre colocadas em primeiro lugar.” – salientou Néca Bragança.
Tecnologia do Blogger.