Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 72 horas

Durante o último final de semana a Brigada Militar efetuou abordagem, revista e identificação de várias pessoas que se encontravam em locais e horários suspeitos.

Ocorrências do dia 16/05/2014 – sexta-feira 

Às 21h50min, uma Guarnição juntamente com a Polícia Civil, realizaram abordagem em um veículo que vinha da cidade de Rosário do Sul, durante busca pessoal foi encontrada em posse do condutor 238g de crack, sendo que o mesmo informou para quem iria entregar o entorpecente, diante dos fatos foram presos em flagrante ambos os acusados e encaminhados a Delegacia de Polícia. 

Ocorrências do dia 17/05/2014 – Sábado

Às 06h, uma Guarnição de serviço deslocou até a Rua General Marques onde abordou um indivíduo que havia quebrado a vitrine de uma loja, revirado gavetas e parte do caixa na tentativa de furto. Sendo a vítima e o acusado encaminhados a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. 

Às 23h, uma Guarnição de serviço deslocou até a Rua General Mallet, onde havia informação que um individuo estava ameaçando os transeuntes na Praça Fernando Abbot, no local foi abordado o indivíduo portando uma adaga com aproximadamente 41 cm de lâmina, sendo desarmado e identificado. Durante a lavratura da ocorrência o mesmo passou a ameaçar a Guarnição e em ato continuo desferiu socos, vindo a atingir um integrante da Guarnição. Após foi contido e encaminhado a Delegacia de Polícia para registro.

Ocorrências do dia 18/05/2014 – Domingo 

Às 03h25min, uma Guarnição na Rua Brandão Júnior fez contato com um indivíduo que estava lesionado na cabeça e no braço esquerdo. Segundo testemunha a vítima foi agredida por dois indivíduos que estavam armados com facão e adaga, os quais foram localizados e identificados, após encaminhados a Delegacia de Polícia para registro.

Às 06h45min foi feito contato com um Sr. que informou estava deslocando para o serviço, conduzindo sua motocicleta quando teve a frente cortada por um veículo que fugiu do local. A vítima caiu ao solo e sofreu lesão na mão direita, sendo conduzida ao HPS e posterior a Delegacia de Polícia.

Além das ocorrências mencionadas a Brigada Militar também atendeu 02 ocorrências referente Lei Maria da Penha.
Tecnologia do Blogger.