Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas 72 horas

Ocorrências do dia 23/05/2014 - Sexta-Feira


Às 17:40hs, uma Guarnição da Brigada Militar deslocou na localidade de Pau Fincado onde um senhor que estava a cavalo, ao passar por uma possa dàgua, levou uma descarga elétrica de um fio de energia elétrica que estava caído no chão, vindo o animal a morrer e o mesmo não sofreu lesões aparente. 

Às 13:40hs, uma Guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Francisco Hermenegildo, onde um Veiculo Palio colidiu com uma motocicleta, causando lesão corporal no motociclista, o condutor do Veiculo Palio apresentava sintomas de embriagues, mas se negou a realizar o teste do bafômetro, sendo preso e apresentado na Delegacia de Policia por dirigir embriagado e lesão corporal na direção de veiculo. 

Ocorrências do dia 24/05/2014 - Sábado

Às 03:05hs, ocorreu uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, sito a BR 290, Bairro Dr Dácio, onde um homem armado com um revolver roubou R$ 600,00, sendo que nas buscas foi aprendido um revolver cal 32, uma mochila, uma jaqueta e um boné.

Ocorrências do dia 25/05/2014 - Domingo

Às 10:15hs, na Rua Plácido de Castro, foi abordado um veiculo Corsa que estava andando em zigue-zague na via, sendo que o condutor ao realizar o bafômetro foi constatado seu estado de embriaguez, foi preso e apresentado na Delegacia de Policia, também foi autuado e seu veiculo recolhido ao depósito local. 

Às 17:00hs, na Rua Ceara, uma Senhora comunicou que foi agredida por pedras jogadas por menores, que ao verificar a situação foi constatado que se tratava de uma briga envolvendo o filho da mesma e outros menores que estavam armados de facão, sendo todos encaminhados a delegacia de policia para registro do fato.

Ainda foram atendidas seis ocorrências de Maria da Penha, onde as partes foram conduzidos a Delegacia de Policia para o registro do fato e as devidas providencias.
Tecnologia do Blogger.