Coluna-Ponto-de-Vista-1

Palestras e ação social marcam a XVIII semana da enfermagem da Santa Casa de Caridade

Com a presença de coordenadores de unidades de saúde, enfermeiros, técnicos em enfermagem e convidados especiais, foi aberta oficialmente na tarde de terça-feira, 13, a XVIII Semana da Enfermagem da Santa Casa de Caridade de São Gabriel, no Salão Nobre da Instituição, com a confraternização em comemoração ao Dia do Enfermeiro.
Segundo o Provedor Luiz Carlos Venturini Dotto, se trata de um evento relevante para o serviço de enfermagem junto a Instituição, tendo a coordenação das Enfermeiras Danieli Dias e Danieli Pereira e será realizada até o próximo dia 20 deste mês.
As coordenadoras destacam que será desenvolvida uma intensa programação com palestras abordando inúmeros temas tendo por local as dependências do Salão Nobre, entre elas: Terça-Feira (13/05) - 19 horas - “Humanização” com Débora de Castro e coordenação das enfermeiras: Gilvania Quadros, Liana Gil, Camila Guedes e enfermeiro Luciano Arrusul; Quarta-Feira (14/05) - das 9 às 12 e das 13:30 às 17 hs na Praça Dr. Fernando Abbott (em frente ao Mercado Nacional) será desenvolvida uma Ação Social Comunitária, com verificação de PA, HGT, Divulgação do Serviço da SAMU/SALVAR, Tipagem Sanguínea e Captação de Doadores, tendo como coordenadoras as enfermeiras: Rafaela Bovolini, Marcia Franchi, Rubia Pereira, Luciane Dalfono, Karin Jost e Fernanda Motta. Na Quinta-Feira (15) - 14 horas - “Quem Cuida do Cuidador” com Leandro Custódio, tendo como coordenadoras as enfermeiras: Etienne Pereira, Emanuelli da Luz, Ana Claudia Weigert, Fernanda Coirolo e Caren Rodrigues. Já na Terça-Feira (20/05) - 16 horas - acontece o encerramento da XVIII Semana da Enfermagem, com Sorteio de Brindes e Coquetel de Confraternização em comemoração ao Dia do Técnico de Enfermagem com a coordenação das enfermeiras: Silvana Oliveira, Nubia Pereira, Clóris Munhoz, Rafaela Bovolini e Francieli Gomes.
Tecnologia do Blogger.