Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura adquire retroescavadeira: Máquina vai potencializar serviços nos bairros


Cumprindo a meta de reequipar as secretarias municipais, adequando o trabalho das equipes de serviço, o Prefeito Roque Montagner entregou na tarde da última segunda-feira, 12, ao Secretário de Obras Felipe Abib, as chaves de uma retroescavadeira zero quilômetro. A máquina adquirida com recursos federais vai potencializar os serviços nos bairros da cidade. “Essa retro representa muito mais do que uma simples máquina. Ela vai agilizar nossos serviços, vai nos dar a possibilidade de ampliar a linha de ação da secretaria e beneficiar o maior número de pessoas possível. Essa máquina vai fazer uma diferença muito grande no nosso trabalho” ressaltou o secretário de Obras.
Durante a cerimônia de entrega, o prefeito agradeceu o empenho conjunto dos secretários, bem como ao vereador André Lemes, que prestigiou a solenidade.
Segundo o secretário Felipe Abib, a partir desta terça-feira (13), a máquina já estará no setor operacional da secretaria de Obras, “nessa terça, essa retroescavadeira vai para Bairro São Bento, onde estaremos respondendo a um anseio antigo dos moradores do bairro. Vamos dar inicio à construção de pontilhões, em locais que oferecem risco às pessoas, um na Rua Juscelino Kubitschek e outro na Rua Marechal Hermes”, finalizou Felipe Abib. 
A prefeitura aguarda para os próximos dias, a chegada de uma motoniveladora e está finalizando o processo licitatório para a aquisição de outra retroescavadeira.
Tecnologia do Blogger.