Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura atenderá em mutirão no Residencial Antônio Trilha

Neste sábado, das 9 às 16h, as equipes do Programa Bolsa Família, Assistência Social e Habitação, estarão presentes no Residencial Antônio Trilha. O objetivo é facilitar o acesso aos serviços dessas áreas, atualizando dados e cadastrando as pessoas, sem que elas precisem procurar as repartições públicas. “Será uma ação facilitadora, para as 300 famílias do residencial”, explica o prefeito Roque Montagner, informando que o trabalho corresponde à política de prioridade de atenção à Saúde, Assistência Social e Habitação.
Durante o mutirão, que será realizado no salão de festas do Residencial, as pessoas poderão atualizar o Cadastro Único, o cartão SUS, verificar a pressão arterial, marcar exames preventivos e as crianças participarão de atividades lúdicas do Programa Primeira Infância Melhor, PIM.
Na área de Assistência Social serão encaminhadas a 1ª e 2ª via de carteira de identidade; 2ª via de certidão de nascimento e confeccionadas carteiras para o Restaurante Popular. Na habitação serão oferecidas orientações sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, bem como serão feitas inscrições para o novo empreendimento que será construído.
Tecnologia do Blogger.